4 de fevereiro de 2011

idéia para iniciar os pequenos bruxinhos de cozinha

Acho que foi assim que tudo começou na minha vida. Quando minha mãe um dia me chamou para fazer biscoitinhos com ela. Chamava-se Flor do Campo. E sempre essa receita era feita por mim antes dos 11 anos quando de fato estreei na confeitaria. Sim, a coisa começou cedo.
Acho uma idéia muito boa para compartilhar com os nosso pequenos. Eles adoram poder participar mais da cozinha e é um ótima oportunidade.
Flor do Campo

12 colheres de farinha de trigo (com fermento)
04 colheres de açúcar
02 colheres de manteiga sem sal
01 ovo
goiabada

Misturar tudo numa vasinha com as mãos( criança adora essa parte!). Formar bolinhas, dispor numa forma untada levemente. E ao achatar um pouco por um pedacinho de goiabada. Levar ao forno e ficar de olho porque cada forno tem seu tempo.

Voilá!
Bom para levar de lanche, enquanto assiste um filme, no café da manhã, no lanche.

1 comentários:

faegonigleheart disse...

Wynn Resorts - Las Vegas NV Jobs - JTM Hub
Search job openings for Wynn 구리 출장마사지 Resorts, Inc., including 양산 출장샵 salaries, reviews 제주도 출장안마 and 의왕 출장안마 more at JTM Hub. Find your next job near you on the 울산광역 출장안마 job board.